search
backpage.com > Brazil adulto > Brazil massagens corporais

Publicado: domingo, 27 de novembro de 2016, 0:14

Responder

Massagem Tântrica

A Massagem Tântrica é um estilo de massagem que tem como base o Tantra, uma filosofia milenar originária da cultura Drávida (povo que vivia no vale do Rio Indo, onde hoje é o Paquistão). Ela tem como objetivo despertar a energia Kundalini, energia vital que dá movimento à vida e a todos os processos energéticos, emocionais, mentais e fisiológicos.

O Tantra oferece uma experiência inédita: uma nova realidade de sensações, lidando com questões referentes ao relacionamento com o corpo (o contato), com os sentidos (uma porta para a transformação), com o outro e com diversos aspectos da vida (como a aceitação, controle e espontaneidade). Ele nos ensina a aceitar fatos e expandir a nossa consciência.

A massagem tântrica trabalha, prioritariamente, com os seguintes aspectos:

Expansão da Sensibilidade: Há um aumento no espectro de sensações localizadas na pele e nos músculos sexuais, oferecendo novos prazeres, e modificando a estrutura bioelétrica do corpo (em especial dos músculos e da pele). Desenvolvimento do Orgasmo: A massagem tântrica tonifica e associa os músculos sexuais às outras cadeias musculares do corpo, propiciando novos e incríveis orgasmos de qualidade e intensidade muito superiores aos conhecidos. Trata-se de um trabalho da percepção da bioeletricidade, onde uma descarga elétrica é disparada por todo o corpo, produzindo um estado alterado de percepção e consciência ao qual chamamos de Supraconsciência.

O método de massagem tântrica desenvolvido por Deva Nishok oferece uma reeducação sensorial através de estímulos específicos, especialmente elaborados para tonificar os músculos sexuais presentes no Pênis e na Vagina. Como resultado, estes órgãos passam a sustentar níveis mais altos de energia e prazer. Para os homens, isso significa maior tempo de ereção, além de incríveis e sucessíveis orgasmos.

Devemos frisar que a Massagem Tântrica não tem ligação com prostituição ou venda de sexo ou realização de fetiches e desejos. Infelizmente, existem pessoas que deturpam o verdadeiro significado do Tantra e isso faz com que muitos tenham uma visão errônea sobre seu significado. O trabalho é totalmente terapêutico e atende as necessidades de recuperar o tônus muscular, responsável por inúmeras dificuldades, tais como impotência, ejaculação precoce, anorgasmias, insensibilidade genital entre outras.


Massagem Tântrica e Aneros

Os músculos desempenham um papel fundamental na eletricidade do corpo. O orgasmo sexual é uma descarga bioelétrica que produz uma forte contração muscular, seguida da liberação dessa energia em um fluxo ascendente com direção à cabeça. Músculos hipotônicos (com baixo tônus muscular) são incapazes de sustentar uma energia alta e de melhor qualidade. Isso faz com que o orgasmo se torne insatisfatório a ponto de levar o indivíduo à compulsão sexual ou frustração, resultando em ejaculação precoce ou falta de libido.

Desta forma, para que a massagem tântrica consiga bons resultados, é fundamental que a musculatura do períneo esteja tonificada. O uso do Aneros propicia um ótimo ganho neste aspecto, pois fortalece os conjuntos musculares utilizados nesse tipo de massagem. Além disso, a energia sexual aflorada pelo Aneros facilita a associação destes conjuntos de músculos, abrindo o caminho para os incríveis orgasmos tântricos.

Você pode imaginar o que significa ter um orgasmo vinculado a todo o seu corpo e não apenas aos músculos ejaculadores? A diferença entre um orgasmo comum e um orgasmo de corpo inteiro é algo que você merece conhecer, pode apostar!


Lingam Massagem

Lingam em sânscrito significa “Coluna de Sustentação” e refere-se ao pênis.

A Massagem Lingam, inspirada nos métodos de Deva Nishok, devem ser vivenciadas como um processo terapêutico, com ótimos recursos para melhorar o desempenho sexual masculino. Ela traz soluções para os episódios de ejaculação precoce, e é muito eficaz para casos de impotência decorrentes de diversas origens, sejam de natureza física, pós operatória, traumática ou de ordem psicológica, pois atua diretamente sobre os centros sexuais.

Com a massagem Lingam, podem ocorrer diversas descargas energéticas indescritíveis, revelando novas potencialidades orgásticas que levam a orgasmos múltiplos com ou sem ejaculação, e uma extraordinária expansão de energia. Lembrando que o orgasmo ejaculatório não é o principal objetivo da massagem Lingam, embora esse possa ser um efeito muito agradável dessa mobilização energética. O homem se dá conta de que possui uma reserva espermática para ejacular até quatro vezes seguidas. A proposta da massagem tântrica é diferente da Taoista, que preconiza a contenção espermática como forma de preservar energia.

A visão tântrica é diferenciada, pois mostra que não é preciso economizar ou conter nada. Possuímos mecanismos que nos libertam da necessidade de controle e disponibilizam muita vitalidade, mesmo após ejaculações intensas e contínuas. O método ensina ao homem como utilizar os recursos de expansão energética apenas com o relaxamento, a consciência e a percepção.

Com a continuidade do trabalho através de uma frequência semanal de sessões, os homens obtêm um salto imenso em sua sensibilidade e intensidade de prazer, tornando cada vez mais frequente os orgasmos secos e múltiplos, aumentando ainda o tempo de sustentação da ereção, a flexibilidade e aumento do pênis em extensão e largura.

A glande no homem, assim como o clitóris na mulher, possui inervações específicas que os associam aos mamilos e também à Glândula Pineal, no cérebro. A estimulação realizada neste nível, através destas inervações, faz com que o sistema endócrino responda com um aumento significativo nos níveis hormonais associados ao prazer, como a Ocitocina, a Serotonina e a Endorfina.


Massagem Yoni

Apesar da Massagem Yoni ser direcionada às mulheres, achamos interessante falar sobre ela, pois além de sua relação direta com a Massagem Lingam, este tipo de massagem tem ajudado casais no mundo todo a melhorarem suas vidas sexuais. O objetivo da Massagem Yoni é propiciar às mulheres maior consciência de seu corpo, promovendo o reconhecimento de seu potencial orgástico. Além disso, ela ajuda a desenvolver novas habilidades de prazer sob uma perspectiva proprioceptiva, proposta pela Visão Tântrica do Caminho do Amor. A Massagem Yoni é utilizada para oferecer o desenvolvimento sensorial, e é capaz de acordar mecanismos ligados à supraconsciência, crescimento, expansão e estados alterados de consciência.

A Massagem Yoni proporciona uma qualidade de prazer superior, muito além da experiência sexual que as mulheres em geral possuem, através de manipulações especiais que tonificam as musculaturas clitorianas e intra-vaginais. A massagem também proporciona as mulheres a intensificação da produção de hormônios fundamentais para a autoestima e a libido.

Na Massagem Yoni, o trabalho é focado, superdimensionado e intensificado na Vagina (YONI). Assim como na Massagem Lingam, é importante frisar que estas manipulações genitais nada têm a ver com a masturbação e sim com estímulos estudados, pesquisados e especificamente aplicados com o intuito de aumentar o aspecto sensorial da região genital, proporcionando um tipo de prazer e estado alterados de percepção e consciência nunca antes experimentados.

Durante a sessão, ocorrem descargas energéticas indescritíveis, revelando uma potencialidade orgástica impressionante e inimaginável. Ocorrem Orgasmos Múltiplos, sem declínio do prazer, e uma expansão de energia em direção ao sétimo Chakra – Saashara, um centro de energia localizado no topo da cabeça, vinculado ao sagrado, ao aspecto divino que existe dentro de nós.

Nessa Massagem, o ganho de prazer é excepcional, muito além da experiência sexual que as mulheres em geral possuem através das manipulações usuais do clitóris e da vagina. Ocorre uma grande ruptura e mudança de paradigmas com relação ao prazer e com a forma da mulher lidar com seu corpo.

O foco é a cuidadosa massagem de todo o órgão genital feminino, incluindo a virilha, a vulva, os lábios internos e externos e o clitóris, permitindo assim o desfrute de diferentes formas de prazer cumulativas e progressivas. Ocorre, então, uma alteração substancial na estrutura sensorial do clitóris, que modifica significativamente as sensações ligadas ao prazer e ao orgasmo continuo.

A mulher vai então aos poucos se abrindo e se entregando com confiança, ultrapassando e eliminando medos, culpas e repressões, passando assim a experimentar orgasmos perenes (orgasmos que emendam um ao outro sem queda no clímax).

A Yoni Massagem é um excelente método para a cura da dificuldade de atingir o orgasmo ou a falta dela (Anorgasmias), ausência ou baixa libido, ausência, perda ou diminuição da sensibilidade clitoriana e vaginal e Vaginismo (contração involuntária dos músculos próximos a vagina, dificultando e impedindo a penetração pelo pênis na relação sexual, com presença de dor).

Sugerimos às pessoas que se interessam pelo conhecimento da energia Kundalini: experimentem as massagens tântricas Yoni e Lingam. Vocês irão experimentar, em uma dimensão maravilhosa, todo o efeito que a ascensão desta energia oferece como recurso da supraconsciência, transcendência e acesso direto ao aspecto divino do Ser.

Sugerimos o Método de Deva Nishok, pois suas pesquisas sobre esse Método Revolucionário não param e ainda estão em desenvolvimento. Quase todos os meses, Deva Nishok tem inserido componentes novos na técnica, fruto de sua observação e trabalho com o método.

Esta é a experiência do êxtase total, físico, emocional e espiritual, integrativo, onde não há mais separação e onde a unidade acontece: A Unyo Mystica.


Massagem Yoni e Aneros

Usando toda a experiência adquirida no desenvolvimento dos famosos Estimuladores de Próstata, a Aneros desenvolveu seu primeiro produto especialmente destinado às mulheres: o Aneros Evi. Com um design totalmente anatômico, o Aneros Evi exercita e fortalece sua musculatura pélvica, e oferece uma experiência sensual semelhante à Massagem Yoni.

Uma vez inserido, o Evi é sustentado pela musculatura do assoalho pélvico, ajudando a usuária a reconhecer e exercitar esses músculos tão importantes para o prazer sexual. A curva frontal do bulbo estimula o Ponto-G, e a alça massageia o clitóris, adicionando prazer ao uso do Evi. A cada contração da vagina, o Evi se movimenta, estimulando suas zonas erógenas e fortalecendo a musculatura.

E os benefícios vão além: melhora na excitação através da maior circulação sanguínea; orgasmos mais intensos e frequentes; vagina mais “apertada” para a penetração; maior controle urinário; maior saúde gestacional, mais facilidade no parto e melhor recuperação pós-parto.
Massagem Prostática

Na massagem prostática, o terapeuta inicia uma série de toques profundos para liberar tensões da pélvis, das coxas e do abdômen, recuperando o pulso muscular. Com isso, o corpo aprende a utilizar as três chaves para a circulação energética de cura e integração: Respiração, Movimento e Som.

Assim que a circulação energética e o pulso muscular forem ativados, são realizados toques muito suaves, específicos e elaborados, que são realizados alternadamente no Lingam, nos testículos e na região do períneo. Estes estímulos por sua vez, potencializam a energia e, cada vez mais, distribuem-na através dos meridianos de força em direção ascendente ao sétimo Chakra, localizado no topo da cabeça. Quando a energia sobe, produz uma série de reflexos neuro-musculares, produzindo excitações nos lugares mais sensíveis, espalhando os estímulos também pelos pontos mais adormecidos. Seguindo canais específicos, estes fluxos de energias causam pequenos espasmos orgásticos que vão se intensificando pouco a pouco chegando a níveis de incrível transcendência, uma grande Onda Orgástica.

O profissional o orientará então como permitir a expansão dessas ondas orgásticas. Estes influxos permitem a liberação de tensões antigas, memórias de contração, liberação de situações traumáticas, equilibrando os Chakras (Centros de Energia), produzindo novas conexões neurológicas, trazendo aceitação das sensações, excitações e percepções não conhecidas, não aceitas ou não suportadas.

Após um período de aceitação ao processo, relaxamento e entrega, o terapeuta inicia a introdução de um dedo no ânus e a exploração da anatomia interna do canal do reto, identificando os tecidos reflexos vinculados à próstata. As manobras variam de intensidade e localização, em concomitância a estímulos produzidos no Lingam, simultaneamente e de forma integrada, produzindo novas conexões e sinapses capazes de expandir cada vez mais a experiência sensorial e orgástica, até a supraconsciência.

Por não se tratar de uma massagem sexual, o objetivo da sessão não é chegar à ejaculação, que é diferente e independente do orgasmo. Entretanto, por força dos condicionamentos dominantes, é possível que ejaculações aconteçam. Em um período de uma hora e meia de massagem, é possível ao homem comum ejacular de duas a três vezes. O ideal é o que o homem não ejacule para que ele experimente a potencialização dos orgasmos secos (não ejaculatórios). O objetivo da massagem é propiciar ao homem novas possibilidades de prazer sob uma nova perspectiva.

Técnicas para massagem manual da próstata já existem a muito tempo, mas ainda hoje existe certa resistência para tratar do assunto, e muitas pessoas lidam com este assunto de maneira mitificada. Felizmente, já é possível encontrar vasto material a respeito na in ter net, inclusive livros e vídeos que ensinam essas técnicas. Ademais, para que a massagem prostática funcione é necessário experiência, orientação adequada, acompanhamento e a identificação de aspectos resolutivos.


Próstata: o Ponto-G Masculino

Se ainda é um tabu falar do Ponto-G Feminino, imagine tratar do Ponto-G Masculino! Sim: ele existe, e é também conhecido como Ponto-P, pois localiza-se na região equivalente à Próstata.

Minha experiência pessoal e de muitos outros profissionais da área e adeptos da massagem prostática confirmam que, de fato, o Ponto-P existe e pode ser tocado, estimulado e sentido. Quando o estimulo é adequado e realizado por um determinado período – que varia de homem para homem – ocorre um aumento significativo da libido, que costuma ser acompanhado de ondas de prazer sexual intenso. Mas não é qualquer toque que funciona: é preciso conhecer a técnica ou utilizar equipamentos especiais para isso, como o Aneros.


Localização do Ponto-P

Há uma certa confusão em relação à localização exata do Ponto-P. Alguns o localizam próximo à entrada da uretra, alguns nos testículos, alguns logo abaixo da base da Lingam e outros o localizam na região do períneo. Indubitavelmente, estes são pontos sensoriais importantes, e se complementam. Apesar disso, o Ponto-P na realidade se localiza na próstata, com o seu acesso pelo canal do reto, introduzindo-se um dedo cerca de 6 a 10 centímetros a partir da entrada do ânus.

Uma observação importante e muito interessante é que “Ponto-P” não é uma expressão correta para especificar esta região sensorial no homem. Ela surgiu em decorrência da descoberta (realizada por Ernest Gräfenberg em 1950) de uma glândula na mulher, localizada na vagina. Esta glândula tem a mesma origem embrionária da próstata, que nas mulheres não se desenvolve, mas que preserva todos os seus componentes sensoriais. No homem, a próstata está envolvida por uma série de feixes musculares que a pressionam e a deslocam, produzindo estímulos. Além disso, esta área possui uma aglomeração de terminações nervosas ligadas ao centro do prazer sexual.

É comum também nas mulheres, a constatação de uma sensação de que vai urinar quando o Ponto G é estimulado. Muitos homens, durante este estimulo, excretam involuntariamente um liquido seminal, com ou sem presença espermática. A liberação desse líquido é acompanhada de sensações orgásticas, as vezes muito intensas e contínuas.


Massagem Prostática e Aneros

Infelizmente, muitos homens ainda são preconceituosos em relação ao ânus. Qualquer proctologista sabe muito bem disso. Pensam que o fato de introduzir uma parte do dedo no ânus traz algum tipo de transtorno moral. Como se a sua personalidade fosse sofrer alguma alteração, ou seu caráter e sua índole ficassem comprometidos. Mas a massagem prostática trata do conhecimento do seu corpo, dos recursos abundantes de prazer que este ponto oferece, tornando seus orgasmos mais intensos. Trata-se uma experiência transcendental.

Com a intenção de possibilitar que qualquer homem, por mais preconceituoso que seja, possa se beneficiar da massagem prostática, o médico urologista Dr. Jito Takashima desenvolveu o Aneros. Este incrível aparelho permite uma massagem prostática eficiente e segura, com total privacidade e discrição.


Kegel Masculino – A arte de Pompoar

Os músculos de Kegel, também conhecidos como pubococcígeos, ou músculos-PC, estendem-se desde o osso púbico até ao cóccix e formam o pavimento pélvico. Encontram-se tanto em homens como em mulheres, e são popularmente conhecidos como músculos de Kegel.

Nos homens, os músculos de Kegel suportam os órgãos pélvicos tais como a uretra, bexiga e reto. Músculos de Kegel saudáveis trazem benefícios quanto à duração, robustez e firmeza na ereção. Também aumentam o vigor, reduzem as hipóteses de ejaculação precoce e asseguram a retenção urinária na terceira idade.

Apesar de o Pompoar ser uma arte milenar feminina, hoje encontramos especialistas em pompoarismo masculino, que não são mais que exercícios e técnicas utilizadas para fortalecer a genitália masculina e prolongar seu prazer, bem como o da parceira(o). Vale salientar que esses exercícios e técnicas de movimentos são similares ou copiados do tantra, sendo que foram simplificados e adaptados ao homem ocidental, aproveitando o nome pompoarismo que já está em moda pelo ocidente. O objetivo do pompoar masculino é fortalecer a região pélvica, fazendo com que haja mais circulação sanguínea, permitindo assim que o homem consiga fazer sexo por horas, mantendo a ereção e controlando a ejaculação, e proporcionar maior sensibilidade, levando o homem a ter, inclusive, orgasmos múltiplos. Além disso, esta prática ajuda a combater a ejaculação precoce, impotência e incontinência urinária, além de colaborar na prevenção do câncer de próstata.

Pompoar Masculino e Aneros Uma vez que o pompoar masculino está diretamente relacionado com a tonicidade da musculatura do períneo, o uso do Aneros pode ser um grande aliado. Para mover-se, o Aneros utiliza a mesma estrutura muscular do pompoar. Através da utilização recorrente do Aneros, os músculos-PC são exercitados, tonificados e fortalecidos. As conexões neurológicas entre os músculos são restabelecidas, e os benefícios podem ser percebidos desde a primeira utilização!



Massagem Nuru

Para aqueles que buscam um novo nível de estimulação sexual, a Massagem Nuru é uma boa opção. O Nuru é um composto de algas marinhas usado nessa massagem. O termo Nuru deriva de uma palavra japonesa que significa escorregadio, e esta característica o torna realmente muito eficaz para a massagem. Ele é usado em grande abundância e isso permite que a massagista deslize facilmente pelo corpo do cliente. A massagem começa com a massagista aquecendo o gel frio em suas mãos antes de espalhar pelo corpo do cliente

O gel costuma ser inodoro e insípido, mas vai criar uma incrível sensação escorregadia que aumenta o prazer. A massagista desliza seu próprio corpo no cliente, causando uma sensação muito excitante. A massagem tem função desintoxicante, e suas propriedades relaxantes irão fazer você vibrar da cabeça aos pés!

Vale lembrar que esse método não tem ligação alguma com a massagem tântrica. A função da massagem Nuru é completamente erótica e sexual. Justamente por isso, muitos terapeutas sexuais atribuem à Massagem Nuru o poder de incrementar a vida sexual de casais que buscam apimentar a relação.

Tel: (47) 3248.0218

Compre Online em www.aneros. com. br | Email: contato@aneros. com. br

• Localização: Brasilia

• ID da publicação: 4515126 brazil
brazil.backpage.com é um serviço de computação interativo que possibilita o acesso por vários usuários e não deve ser tratado como o editor ou orador de qualquer informação fornecida por outro provedor de conteúdo de informações. © 2016 backpage.com